sexta-feira, 4 de novembro de 2016

várias pala e lorotas

to aqui tentando trabalhar mas entrei no facebook e uma das supervisoras do DEPARTAMENTO educativo da fundação BIENAL de são paulo compartilhou o trecho da LEI de diretrizes para a educação pública do ensino médio do PAÍS.
essa coisa toda me dá nauseas - a lei os homens e deus as normas os autos o transito parado. e a gente se destrinchando se vendendo se desesperando - parados. nao é que eu nao me importe: preciso de politica publica nasci favelada minha mae só por deus de tao forte virava pedras e os homens quebrando garrafas - inuteis - e hoje minha saude emocional de caquinhos precisa de cola, INDUSTRIAL. não e que eu nao precise de politica publica, nao é que ninguem precise de politica publica, mas falar nelas ? ONDE. e as discussoes e os simposios e as bienais. dao em que? "nao é pra DAR em nada." né? preferivel, para a burguesia intelectual da cosmopolis , ganhar seus tres ou quatro BARÕES mensais tao razoaveis e poder ao mesmo tempo reclamar e arrotar, assobiar e chupar cana, bem
satisfeitos-insatisfeitos-satisfeitos-insatisfeitos .
essa droga eu já experimentei, é o máximo.
compro deles mesmos, parados. porem AUTO SUSTENTAVEIS
tudo isso pra dizer que eu tentei
ler a lei e nao entendi nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss