domingo, 5 de abril de 2015

amigxs tou dando um curso de como abduzir fiscais de bunda alheia pra via lactea ao inverso. ou seja, pro puto que os pariu judas assim.
quem se interessar, inbox é o caralho: 500 reais per month. achou caro? foda-se. só cola na minha se tiver como pagar. eu que hoje em dia ja acho bobagem tanta literatura tenho que arrumar de onde estancar meu aluguel; paciência. só que não a minha, bebê, porque no hay: todo mês o aluguel, todo mês o aluguel, e de novo e de novo.
nao ta facil nem no inverso, né não, que depois do curso ministrado vai ficar com certeza bem pior, que dirá aqui, que a gente tem que inventar essas palhaçadas pra se distrair dos milicos universais e dos meninos mortos, tantos meninos mortos por hora, tantos, tantos cursos ministrados e os meninos aos montes, montanhas de meninos e os corredores da universidade caídos meninos sangrando, sangrando, jorrando em números meninos rasgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss