terça-feira, 30 de setembro de 2014

Rubra face

hoje um adolescente cheio de nobres sonhos compartilhou no facebook um artigo do gregorio duvivier para a folha de sao paulo. o artigo fala de "pautas universais". pra mim também, adolescente cheio de nobres sonhos, porque também o sou, valha-me deus, pra mim também a educação e todos seus afluentes são pautas universais. mas olha, não tardou pra que minha angústia de saber o que virá (!) me chicoteasse de cabo a rabo. sempre tem um satanás pra querer que a gente se acostume a sofrer. se até os poetas, não é, benzinhos? se até eles!
o cidadão golias quis engolir o recente davi: comentou uns artigos estupendos sobre economia suíça, valha-me deus de novo que eu não recebi o troco, comentou que os suíços recusaram, recentemente, a proposta governamental de um salário mínimo estipulado. recusaram também, em coro, a implantação de um sistema público de saúde. lá é tudo vip, miagente, tão entendendo? freehugs pros polacos é só aqui, na paraíba e no verão.
fico cá com meus botões a pensar se não devo, de uma vez por todas, adotar o já famoso slogan peaceANDlove de modo a negar de uma vez por todas esse meu negro braço pro alto, meu punho fechado, meu pé no roncó, minha tinta vermelha...a minha memória inteira. não nego. morro, e não nego.

rubra face
é universalismo primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss