quarta-feira, 2 de maio de 2012

Vinho e tabaco, saúde!

madonna


tenho dois amores
dois lindos meninos
dois tambores

pra tocar cantigas
anjos queridos
tocando-me a alma

tenho dois namorados
um pro dia
outro pra noite
os dois pra sempre

vez em quando troca
nao importa onde

e tendo dois,
amor tenho de monte
mas ainda bem que nasci vivinha da silva

e pra dar amor tenho o horizonte...

tenho dois namorados
pra cantar comigo
e é assim tudo tão lindo
que quando sozinha saio cantando pelas esquinas
e esqueço-me da hora fazendo novos amigos...

no ônibus, na praça, no canteiro, na saudade, no aconchego, no lamento:
eis minha verdade, pros outros o sorriso. só e tudo.
muitos sorrisos caridosos, outros tantos carentes mas todos bem teimosos!

ai que vida linda e vasta...

que lua...


que o amor permaneça. e meus namorados pra sempre existam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss