segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Câncer versus Sagitário

tenho um problema grave com cancerianos
o signo, câncer
às piadinhas como "o próprio nome já diz" acrescento:
a durabilidade da coisa.
câncer dura tempo demais
calma, pelo começo:
começa num doce,
numa malemolência que homem vivo nenhum aguenta
o oi é mais pausado, o adeus mais demorado
tudo começa sem que eu perceba as insistências
se eu nos meus sagitarianismos exagerados esqueço os compromissos
vem um suspiro "aaaaaah que pena..."
mas depois nas minhas próximas e santas negligências
não há demônio que ature:
o doce vira melado e o mau gosto um rasgo duro
vêm as palavras de subsistência:
eu pra mim si pra mim ele pra mim minha dor sou eu...(e infinitas reticências)
o aquário ascendente é o que me salva a paciência
até o terceiro gole
porque tem uma hora que eu dou meu último toque
mando pro caralho e vou-me embora pensando
(que o sexo nem era dos melhores)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss