domingo, 27 de novembro de 2011

encontrei o texto que segue anotado na contracapa de um trabalho de faculdade do primeiro semestre, pelas minhas contas era abril, maio..por aí.:

sob licença poética, nu
nua eu, nu você
nus nós, nunca
nunca vestidos nós
nus sempre nós
quando não, porque sós
nus pra sempre, navais
nus no navio-cama
lindos mortais
e te prometo distrair as opressoes do mundo
e prometo libertar-te pela arte
(e pelo corredor, pela sala, pela cozinha, pela varanda e pelo jardim)

faço tudo
mas careca não fico



enfim, é esse o texto..fora a linda melação anterior a dada afirmação, que incógnita eu mesma me apresentei agora. tô careca tem um mês...vai entender...e por que eu não ficaria careca? já não me compreendo com esses braços pequenos, agora dei pra encontrar textos a torto e a direita aqui nesse quarto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss