terça-feira, 27 de setembro de 2011




tenho uma amiga que é minha melhor companhia
me empresta seus livros e seus cabelos
me arranja vestidos e novos termos
me descobre novos truques e me entende como nunca
sofre muito, feito eu e feito a vida,
mas vive casando com algum artista de novela
vive rezando mil novenas...
vive cozinhando umas melequinhas que só ela
e trabalha duro, eita menina trabalhadeira...
é dessas gabrielas cravo e canela que esse brasil pariu com dor
e com todo, todo o amor..
nasceu bonita, toda castanha e me inspira uns romances tamanha
é a docura dessa rosa
que se toma esporro, de volta berra mais ardido ainda:
"VOE, VOE PASSARINHO!"
quando viu, voou, e nem sentiu
e com falta de nada nem ninguém,
foi pro setestrelo
e cantou comigo:
"libertado subirei!"

2 comentários:

<_/´\_/`\__>~ tss