quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A manga em três atos

I.
"de ana só queria cheirar a flor, sentir o perfume que só mae natureza dá pra pele da gente,
pode toca feito café encorpado, cheio de coisa boa que me lembra tudo que ja foi bom,
das coisas gostosas, sei que não igual cacau, que tem nome gostoso mas é ruim feito diabo,
devia ter pé de bombom, ja nascia feitinho, feito tu, que ja nasce cheia de aroma de café
gosto de chocolate, pele de rosa e uma maldade que nem a mais gostosa das mangas possui,
e meio que manga rosa, com manga de caririr, sei que nunca experimentei, mais me da agua na boca
só de ver, pensar, rapaz, pouco longe fui com essas palavras, mais permita-me dizer,
e plausivel vindo de personalidade feito tu, me assusta o fato dos beija flor nao viver a te bicar,
que possui sorriso que sol tem inveja, e um swing que faz a mulata perde o gingago, puta que ja fui pra todo esse brasil
só de imaginar o pedacinho de maldade e vontade que voce se define haha..."


II.

MANGA EH PRA CHUPAR
MANGA EH PRA CHUPAR
MANGA EH PRA BEBER
MANGA EH PRA BEBER
MANGA EH PRA MORDER
MANGA EH PRA MORDER
MANGA EH PRA COMER

MANGA EH PRA COMER



III.

sabe quando a gente sorri pro alto, como se fosse pro ceu, sendo pro ceu, e estica a garganta bem esticado como se fosse pro beijo, dai sorri mais arreganhado e estufa o peito?



sei, quando a gente roça o umbigo e devagar devagarinho arreganha as pernas enquanto procura o.. mamilo...por debaixo do vestido?

é, sabes bem, sabe quando a gente fala baixinho meio cantado sussurrando de lado e com o olho puxado faz cara de safado?

sei bem, é como quando a gente vai empurrando a lingua entre os dentes até chegar no beiço e molhar inteiro, de baixo, de fora, de dentro?

é, sabe assim, hm, bem nessa hora quando a gente morde, quando a gente, hmm...quando a gente se toca as mãos e vai descendo, descendo, descendo, desceenndo, d e s c e n d o....

é, ai...desce...fazer assim é gostoso como chupar manga; tem gosto doce e a gente se meleca inteiro, a cara, a boca, o cabelo, só por causa de uma fruta tao libidinosa que encosta na gente todo, nao dá vontade de parar nunca mais, ainda mais...

nesse verão brasileiro...é, a manga e seu vermelho...me arrepio inteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss