sexta-feira, 1 de julho de 2011


confesso que ando apaixonada...
tento encontrar sentido nao só para atribuir significado a vida mas tambem para saber se tentá-lo faz sentido...onde eu estava?


isso!
aqui mora meu desassossego cujas patinhas delicadas fazem cócegas nas minhas belas asas passarinhas;
eis o doce e aconchegante lar de minha vida( e do sentido dela):
ouço até som da idade média
mas viro no santo ao ouvir uma flautinha doce vinda da caraivana
num rodopiar alvoroçado de saias numa grande caravana
que no meio do do sassaricutinhado berreiro
ergue inteiro o queixo
levanta pestanas!
e sorri devagarinho enquanto aperta os olhos
pra finalmente explodir a alma nos pés cansados
e sambar um samba juntinho

tem dia que eu sonho
tem dia que eu sonho baixinho
uma noite de sábado regada a vinho
com os bons e velhos amigos
um mundo onde tudo e belo
e tudo sabe que só é belo nessa noite
por isso tudo corre saltitante, sorri e rodopia conforme as luzes da cidade

eu sonho a todo instante

Um comentário:

<_/´\_/`\__>~ tss