quarta-feira, 6 de abril de 2011

brainstorming sufocante, sleep of reason




a arte é símbolo?
(queria lembrar como é amar daquele jeito
mas eu somente
não lembro)
e s q u e ç o
a construção da humanidade se efetivou
t t
i i
j após j
o o
l l
o o
símbolo após símbolo

E T N O C E N T R I S M O
perturbador! (honestos somente os símbolos)
sussuro: p e r m e a r - oamor

a história da humanidade é cercada de grandes abusos.


cancioneiro:
"à história de guerreiros
serenô
sabedoria rala do homem ralo
e sabedoria rara do homem velho
graças a deus me resta a visão
de um sonho astronomicamente visionário
deus me perdoe a falta de generosidade do pedido
mas, por favor, me prive da audição
porque o homem velho está morto
e o homem ralo do lado dos meus ouvidos."

mais pergunta:
qualquer religião limita o direito ao altruísmo do homem?
não?
por que?

canta, sereia, vem me afundar no fundo do mar...

foto: goya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

<_/´\_/`\__>~ tss